Entrevista com PNK

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. No post de hoje, eu trouxe aqui uma entrevista bem bacana, com um dos novos artistas do nosso underground que é o PNK. Se você quiser conhecer mais do trampo dele, só vem!



1. Você sempre quis ser artista, ou tudo isso começou de repente?
"Artista sempre quis ser, agora musica é uma coisa que demorei muito pra criar coragem de mostrar pro mundo, apesar de produzir desde os 12 anos sempre fui muito inseguro com minha voz, mas no fundo sempre quis cantar."

2. Como você define o estilo do seu trabalho? 
"Eu diria que meu trabalho é acima de tudo experimental . Não me sinto preso à nenhum genero musical, na verdade sempre estou explorando novos generos ao meu jeito, meu primeiro trabalho tem uma pegada saudosista dos anos 80, bem pop newave, ja meu próximo parece mais um verdadeiro disco de blues. Tento transitar entre os estilos musicais que eu gosto mas sempre fazendo isso de uma maneira experimental"

3. O que você acha desse espaço que o nosso underground tá ganhando? 
 "Eu acho muito valioso, as pessoas estão percebendo que existe muito mais do que carimbó na produção regional, e estão abrindo espaço pra isso. Muitos artistas jovens ja vieram falar comigo dizendo que começaram a produzir e até me mandando material, porque me viram no palco. É uma questão de representatividade, representar uma galera no palco, e em troca essa galera também começa a dar a cara a tapa, estou adorando isso, o underground no Pará só tende à crescer."

4.Você já tocou em algum festival daqui? 
"O unico festival que ja tive oportunidade de tocar foi o psica, antigo mongoloid, e foi uma experiência incrível. Gosto de festivais pela reafirmação da importância artística que eles trazem, as pessoas estão ali pra ver arte antes de mais nada, isso é lindo. Tenho muita vontade de continuar nos festivais, mas gosto muito também de fazer o "meu role" , produzir eventos é uma delícia pra mim, e como eu sempre to pela rua, quando faço meus eventos sei o que a galera da minha idade ta afim de ver e ouvir, meu trabalho é acima de tudo pra minha geração, querendo ou não."

5. Se você pudesse indicar algum artista daqui, quem você indicaria? 
"Eu gosto muito do trabalho do Kid From Amazon, que é um outro artista, produtor e compositor que arrasa na música eletrônica, sempre trabalhando o som sintetizado de uma maneira super regional. Também adoro o trabalho do Antônio de Oliveira, inclusive sempre estamos ajudando no trabalho um do outro. Tem muitos artistas locais que eu admiro muito, mas esses dois são os que estão começando a carreira assim como eu, são coisas novas e acho que é interessante acompanhar tudo o que surge de novo no nosso estado"

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?