Sim, nós podemos! (Parte 2)

Já dizia a rapper Flora Matos: Que disco você vai ouvir dia 8 de março? Esse dia chegou. Hoje não é apenas um dia pra se entregar flores e chocolates, mas também é um dia pra se lembrar de toda a nossa luta diária pelos nossos direitos de ser quem ou o que a gente quiser ser. Vem, que aqui eu trago a parte dois da playlist especial do dia da Mulher!

1. MC Nat CDM

Aquariana, jornalista, mãe, e rapper. Natália Azevedo, ou também conhecida como Nat CDM, é integrante do Crew das Minas, mas também decidiu entrar numa carreira solo. O trampo dela é recente. Feito em colaboração com a MC Precipitada, o "Hit das Menina Má" foi lançado faz pouco tempo, mas já é amado por muitos e muitas!
Ela está preparando seu mais novo EP e clipe novo também, segurem que lá vem pedrada! 
Pagina: Nat CDM 

2. Marisa Brito 


Marisa Brito é uma cantora paulistana, mas que é paraense de coração. Aos 15 anos, ela descobriu a sua verdadeira paixão, que é cantar. A partir daí, se tornou vocalista da banda Euterpia, e agora, com seus 29 aninhos, ela voltou com uma fase nova, e mais madura. Descobri o som dela pelo Se Rasgum, e até hoje eu agradeço muito por isso.



3. Aíla 




 Nascida na Terra Firme, uma das periferias de Belém, a Aíla é uma das revelações da nossa cena paraense. Com uma voz potente, e um som que mistura diversas influências do pop, o trabalho dela vai muito além da música. As letras de Aíla falam sobre feminismo, e vários outros assuntos maravilhosos. Se não for pra lacrar, ela nem vai!

E foi isso! Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?