Bandas que você deveria conhecer: Aurora Rules

Oi, gente! Tudo bom? Espero muito que sim. Hoje vim falar sobre uma banda que eu conheço faz alguns meses, mas que eu amo tanto, que eu não resisti e tive que fazer um post sobre ela: Aurora Rules! Vem, que nesse post eu te conto tudinho sobre essa banda maravilhosa:





Criada em Goiânia (GO), a Aurora Rules é uma das bandas que movimenta o metalcore brasileiro. A banda tem dez anos de estrada, três álbuns e um EP, contando com o álbum mais recente deles, chamado "Adentre o Labirinto". O som que Yuri, Lucas, Ezekiel, Matheus e Vitor fazem, envolve letras que abordam desde coisas do nosso cotidiano, até algumas críticas sociais, por exemplo.
Como já falei em uma parte do texto, "Adentre o Labirinto" é o lançamento mais recente dos meninos, conta com onze faixas, e acreditem (ou não), mas no final de junho/começo de julho do ano passado, eles lançavam uma das músicas a cada semana. E como eu ficava vendo isso tudo? Bem felizinha!
 


E tem mais: na sexta passada (08), eles lançaram o clipe da faixa "Do Sofá da Sala", que fala sobre, simplesmente se colocar no lugar do outro, e parar de ser hipócrita, julgando a dor alheia. A música é linda, a mensagem que ela passa é maravilhosa, e o clipe então... Nem se fala. Assistam e divulguem essa belezinha aqui, sério mesmo. 

Espero que tenham gostado!
~Mari Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?