Bandas que você deveria conhecer: WAR (We Are Revolution)

Oi, oi! Tudo bom? Hoje eu vim aqui falar de uma banda, que desde que eu ouvi uma música deles, meu Deus do céu, me viciei completamente. A banda que eu tô falando, é a We Are Revolution, ou também conhecida como WAR. Vamo?






A WAR é uma banda de rock alternativo, formada por: Gabriel Parisotto, Mateus Kurmann, Giovani Ramos, e Evandro Valer na cidade de Farroupilha (RS). A banda chegou a ter um EP lançado no ano de 2014, que é o Catharsis, que contém 6 faixas.

Esse ano, a banda lançou dois singles, que são: "Filme de Terror", e "O que não é nosso", com participação de Alexandre Nickel, da Tópaz. Eles já chegaram a tocar em shows da Fresno, e também, abrir shows com outras bandas da cena gaucha. Que isso, hein? Hahahah

Espero muito que tenham gostado!
~Marilu Tavares


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?