Esclarecendo algumas coisinhas sobre divulgação (e sobre o blog também)

Oi, oi! Tudo bom? Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todo o apoio que vocês tem me dado, principalmente no post em que eu falo da cena paraense. Muita gente compartilhou, gostou, e eu só sei agradecer por tudo isso. Obrigada, galera! ❤ No post de hoje, eu vim esclarecer algumas coisinhas, que eu sei que vai ter gente tendo dúvidas, mas enfim, qualquer coisa, tá aí a resposta. Vamos?





1- O "Iara Alternativa" fala só sobre bandas?

Não. O blog fala também de artistas, lançamentos, enfim... música alternativa nacional. Mas, existe sim, um foco maior nas bandas, tanto daqui, quanto de outras cidades.


2- Você só divulga bandas regionais, ou vale também banda de fora?

Não é que eu só divulgue bandas regionais, mas existe uma grande quantidade de artistas bons, e bandas boas aqui, que realmente precisam ser divulgadas. Mas, também, eu divulgo bandinhas de fora, sim.


3- Então quer dizer, que se eu tiver uma banda, você vai poder divulgar, né?

Aí já depende, porque pra eu poder divulgar alguma banda aqui, eu preciso de algumas informações sobre a banda, como ano de criação, quantos integrantes tem nela, formação atual, e algumas músicas que eu possa recomendar. Passou tudo isso pra mim, beleza, já posso divulgar a tua banda aqui no Iara Alternativa.

4- Como eu faço pra entrar em contato, caso eu quiser que você divulgue minha banda? 

Geralmente o pessoal vem falar comigo pelo meu Facebook, aí né, facilita mais. Tá?

~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?