O Pará tem artista boa SIM! - Natália Matos

Oi, oi! Tudo bom? Faz tempo que eu não divulgo o pessoal paraense, né? Então, no post de hoje eu voltei, e com uma artista muito linda: Natália Matos! Se vocês quiserem saber mais do trabalho dela, vem, que no caminho eu explico!






A Natália é uma cantora, e compositora da cidade de Belém (PA), que faz um som com bastante referência no pop, e também, da MPB. Atualmente, ela está gravando seu segundo disco, que está previsto pra lançar ainda esse ano. 


Conheci a Natália através do coletivo Empodera!, mas eu só fui parar agora pra escutar o som dela, e só tenho umas coisas a dizer: é maravilhoso. Ei, você é de Belém, curtiu o som dela, e se interessa em ouvir as músicas dela ao vivo? A oportunidade é agora: no dia 01/09, a cantora irá abrir o show da Maria Gadú. Mas corre, porque ingresso esgota rápido, viu? Hahahaha

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?