Animal Sensacional: Aeroplano fará show de lançamento de seu novo disco.

Oi, oi! Tudo bom com vocês? Já faz um bom tempo que eu não falo de Aeroplano por aqui, não é mesmo? Mas, eu voltei, e trouxe novidade sobre eles! Se quiser saber mais do que eu estou falando, só vem!





A banda paraense Aeroplano realizará um show para lançar seu disco novo, "Animal Sensacional". Produzido pela Aruana Filmes, o show contará com uma banda convidada, também regional: Gael Conhece o Mar. Já vou adiantando, vale muito a pena ouvir o som dos caras!

O show será no dia 09 de setembro, às 19 horas, no Teatro Cláudio Barradas (rua Jerônimo Pimentel, 546). Ei, você tá a fim de ver o show da Aeroplano, e ainda não sabe onde comprar os ingressos? Clica nesse link aqui, que te direciona para o site da Sympla. Lá, você vai poder comprar seu ingresso antecipado por apenas 15 golpinhos, e mais algumas taxas.

Quem mais aí tá ansioso que nem eu?

~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?