Girl Power: Mulheres, inspirações, e cena local.

Primeiramente (fora Temer), queria agradecer por todo o apoio que vocês deram pra mim no último post que eu fiz. Muito obrigada! Vocês são lindos demais, sério. Agora sem enrolação, vamos pro post, porque hoje tem muito Girl Power SIM, e se reclamar tem mais!





Hoje em dia, tem uma quantidade muito grande de mulheres no ramo da música. Seja em carreiras solos, ou produzindo seu som junto de uma banda. E no nosso cenário paraense, dá pra perceber muito bem esse fato. Não é novidade que existem minas que lutam para ter seu trampo reconhecido, e essas minas são o assunto de hoje. Como prometido, trouxe mais inspirações pra vocês. Vamos? Vamos.

1. Malu Guedelha (O Cinza)


A Malu é vocalista da banda de rock alternativo e paraense O Cinza, que tem uns sons bem legais, e que vale muito a pena ouvir. A Malu é linda, tem uma voz maravilhosa (queria eu ter a voz dela, de tão linda que é), e é muito amorzinha.

2. Gisa Pa (SOMA)


A Gisa é vocalista da banda de metal e rock alternativo SOMA, e ela é muito linda. Tanto por dentro, quanto por fora. Vale muito a pena vocês conhecerem tanto ela, quanto a banda que ela faz parte, ambas são muito boas!


3. Nathália Lobato (Versos Polaris)



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A Nathália é cantora, e dona de um projeto chamado Versos Polaris. Conheci o som dela através de indicações, e achei ele a coisa mais linda! Recomendo muito o trabalho dela, vocês vão gostar muito! É muito Girl power pra uma só pessoa.

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

  1. Minha querida Marilu tavares entre tantas mulheres power que fazem a cena rock de Belém ser mencionada entre tantas é muita emoção e gratidão. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?