O dia em que eu fui entrevistada pro Portal Cultura!

Gravei a matéria dia 02, mas a matéria saiu apenas no dia 12. Um monte de gente passou a me conhecer por conta da matéria. Era gente da minha família me dizendo que ficou muito orgulhoso de mim. Artistas da cena paraense, compartilhando o meu vídeo, dizendo um monte de coisa boa sobre o meu trampo, que é o blog.


Eu to muito feliz com tudo isso, e eu queria agradecer a todo mundo. Dos que chegaram a conhecer meu blog só através da Cultura, até os que estão comigo desde o começo. Agradeço também a Camila, do Portal, porque foi através dela que eu consegui essa entrevista. Também ao Rodrigo e a Sibely por terem ajudado isso tudo pra dar certo.

Obrigada!!
~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?