"Vozes de Mim, eu quero Paz": Conheça o novo trabalho da banda Chuva das 3

Oi, gente! Tudo numa boa? Espero muito que sim. No post de hoje, mostrarei pra vocês mais uma banda paraense, e de som independente: Chuva das 3. Também falarei do novo trabalho deles, "Vozes de Mim, eu quero Paz". Vamos?





Chuva das 3 foi formada no ano de 2014, na cidade de Icoaraci (PA). No início, era somente o vocalista Luiz Felipe Alves, e o guitarrista da banda Samuel Novaes, e eles deram a luz à um EP chamado Pensamentos de um Inconsciente. Quase 3 anos depois, vieram mais dois integrantes para a banda, o baterista Richard Rodrigues, e o baixista Guilherme Novais, e eles agora estão trabalhando em um novo EP.


O trabalho mais recente deles, se chama "Vozes de mim, eu quero Paz", e foi lançado no mês de agosto desse ano. A música tem uma vibe mais calma, e mostra uma nova fase da Chuva das 3, bem diferente do que era há 3 anos atrás. Vocês gostaram?

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?