Bandas brasileiras que você deveria conhecer: R.Sigma

Oi, gente! Tudo bom com vocês? Eu tô meio sumidinha do blog, mas é por conta de alguns problemas que aconteceram com o meu computador, tá? Bom, o assunto de hoje será uma banda que eu amo muito, e acho que vocês deveriam escutar o som dela: R.Sigma. Vem, que o post de hoje tá muito amorzinho!












R.Sigma é uma banda de rock independente formada no ano de 2004, na cidade do Rio de Janeiro. A banda conta com cinco integrantes, que são: Lucas Castello Branco (vocal), Tomás Troia (guitarra/voz), GB (bateria e voz), Diogo Strausz (guitarra), e Eric Kendi (baixo). A banda passou por um bom tempo sem lançar trabalhos, mas agora, eles voltaram com suas atividades.


O trabalho mais recente do R.Sigma foi um single. "Pulsar" foi lançado nesse ano, e é considerado o single que mostra que eles voltaram, e voltaram com tudo! Eu conheci a banda faz pouco tempo, mas já amo muito! E vocês, o que acharam deles?

Espero muito que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?