Bandas brasileiras que você deveria conhecer: Cefa

Oi, galera! Tudo bom com vocês? Espero muito que sim. No post de hoje, eu vou falar sobre uma banda que me recomendaram nos comentários de uma postagem minha, e eu acabei viciando nela, e amando muito o som: Cefa. Vem, que eu te explico mais sobre essa banda que tá ganhando um espacinho no meu coração!








Cefa é um duo de rock alternativo que foi formado em 2012, na cidade de Curitiba (PR), por Caio Weber e Gabe Oliveira. Após diversas mudanças em sua formação e sonoridade, o som deles passeia entre diversas vertentes musicais, com referências em bandas como Thrice e Kings Of Leon, e letras confessionais.



O álbum de estreia deles foi lançado no ano de 2015. "O Fantástico Azul ao Longe", ou também como os fãs chamam, "OFAL" contém 10 faixas, e elas são muito boas. Esse ano, eles lançaram dois singles para comemorar a volta do duo. "Vulcão" e "Volúvel" são as músicas que dão início a uma nova fase da Cefa, com muito mais amadurecimento, e muito mais peso no som.

Recomendo muito o som deles, eu posso garantir pra vocês: Eles são muito bons!

Espero que tenham gostado!

~Marilu Tavares


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?