Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer! - Parte 2

Oi, gente! Tudo bom com vocês? No domingo passado, eu fiz um post sobre bandas do Nordeste que eu acho que são muito boas, e que vocês deveriam conhecer. Eu vi que muita gente gostou, então trouxe aqui pra vocês a segunda parte do post, com muito trampo bom. Vem, que tá muito amorzinho!


1. Projeto Rivera (CE)


O Projeto Rivera é uma banda cearense, criada na cidade de Fortaleza no ano de 2012, quando os integrantes resolveram se reunir e formar um projeto mais maduro. Com um som que transita entre o rock e a MPB, eles espalham coisas boas através das letras das músicas. Pra quem não tá lembrado, eles tocaram no Se Rasgum desse ano, e eu cheguei a cobrir o show deles na #IaraNoSeRasgum!

2. Maglore (BA)


A Maglore é uma banda que foi criada na cidade de Salvador (BA), em fevereiro de 2009. O som da Maglore pode ser considerado indie, com algumas influências do rock, que faz o som deles ser ainda melhor! Admito que estou viciada nas músicas da banda, e que eu acho que vocês deveriam conhecer (nem se for só um pouquinho) essa banda, de tão boa que ela é!


3. Novelta (BA)


Criada na cidade de Feira de Santana (BA), no ano de 2012, a banda Novelta inova com seu stoner rock com influências nordestinas. Com músicas carregadas de muita personalidade, eles pretendem gravar um disco completo, e dar seguimento a história dos "vários sertões". Se vocês quiserem novidades, apostem na Novelta, porque eles vieram com tudo e prometem várias coisas boas.

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?