Bandas que você deveria conhecer: Forte Norte

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. No post de hoje, eu vim aqui falar de uma banda que eu descobri faz pouco tempo, mas que eu já tenho um amor muito grande por ela. Se você quiser saber um pouco mais da Forte Norte, só vem!


A Forte Norte é uma banda independente de stoner rock. Paulistana, a banda é formada por: Natan Trindade (vocal), Pedro Quintana (guitarra), Wagner Alexandre (baixo), Fernando Gutierrez (guitarra), e Carlos Casagrande na bateria. O som deles também é muito influenciado pelo Grunge, e pelo Modern Rock.


O trabalho mais recente deles foi o EP Overdose de Si. Segundo os meninos, o EP representa uma evolução musical e pessoal da visão do mundo e de vida dos integrantes. "Overdose de Si" contou com participações de músicos como Jean Dollabella, integrante da Ego Kill Talent, e também conta com mais de 40.000 plays no Spotify.

E só pra vocês terem noção de como eles são bons, eles já tocaram com bandas como Bullet Bane, Black Days e Gloria, que estão há muito tempo na cena independente e nacional! O som deles é muito bom, e eu recomendo muito!

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?