Bandas que você deveria conhecer: Seu Edinaldo

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Eu confesso que tava com saudades de fazer posts sobre bandas de outros estados, e esse tipo de post agora tá de volta! Hoje eu vou falar de uma banda que eu conheci por um acaso (e esse acaso foi uma das melhores coisas que me aconteceu): Seu Edinaldo! Vem, se tu quiser saber um pouquinho mais dessa banda maravilhosa!


A banda Seu Edinaldo foi criada no ano de 2016 em São Paulo pelos irmãos Gustavo (bateria) e Hugo Sigaud (guitarra), e também por Bruno França (guitarra e vocal). O som deles tem um jeito vintage com uma pegada mais atual, riffs marcantes, e também tem letras com (muito) sarcasmo e bom humor.


No ano de 2017, os moços da banda foram vencedores de um concurso chamado Doritos Garage Rock in Rio, que deu uma chance a eles de mostrarem o som da banda, e no mesmo ano, lançaram um EP, que já é como se fosse uma prévia pro novo álbum da Seu Edinaldo, que sairá ainda em 2018.

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?