"Louca Saudade": Juliana Sinimbú lança clipe novo!

Olá, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. No post de hoje, eu vou falar de um clipe que foi lançado faz pouco tempo, mas já conquistou meu coração, que é o "Louca Saudade" da cantora paraense Juliana Sinimbú. Vem, se quiser saber mais desse clipe maravilhoso!


Nessa terça (30), a cantora Juliana Sinimbú lançou o clipe de uma das faixas de seu trabalho mais recente! "Louca Saudade" é a terceira faixa do Sobre amor, e outras viagens, e é a segunda faixa do seu álbum que ganhou um clipe oficial. A música tem participação do produtor e músico Dan Bordallo na guitarra solo, e tem uma vibe bem calma e maravilhosa.

"Tem tanta coisa que eu quero te dizer, vem meu bem, vem me ouvir."

O clipe é simples, colorido, e muito bem produzido. O clipe foi gravado no mês de dezembro do ano passado, mas só foi lançado no finalzinho de Janeiro, pra terminar o mês com coisa boa! A produção do clipe foi feita pela cantora, e a edição do clipe foi feita pelo Murilo Marroco, e chegou nesse resultado bem lindo e bem feito!

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?