Faixa a Faixa: Eu Vejo Você (Projeto Rivera)

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. No post de hoje, eu vim aqui falar de um álbum, que eu confesso que é um dos meus favoritos desse ano, e gente, esse álbum é maravilhoso. Vem, se quiser saber mais do segundo álbum do Projeto Rivera!


Lançado em janeiro, o álbum "Eu Vejo Você" contém onze faixas, e foi produzido, masterizado e mixado por ninguém mais, ninguém menos, que Leonardo Ramos, vocalista e guitarrista da Supercombo. O álbum traz mensagens de amor, empatia, e respeito em cada música, e é isso que faz com que o álbum seja lindo desse jeito.



Com faixas inéditas (e singles já lançados) eles trazem influências que vão desde o rock alternativo até a MPB. Ah, e tem mais: A primeira faixa do disco, "Triturado", irá ter um clipe oficial! Pelas prévias que eu vi, tá uma coisa bem linda. Segundo eles, o clipe será lançado na próxima sexta (23). Anotem aí, pra vocês não esquecerem de olhar essa lindeza!

Espero que tenham gostado!
~Marilu Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?