Bandas que você deveria conhecer: Bullet Bane

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Aqui é a Mari, e hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre uma banda maravilhosa, e que eu amo muito! Vem, se quiser saber um pouco da Bullet Bane!



A Bullet Bane começou no ano de 2009, na cidade de São Paulo (SP), e tinham um nome um pouco diferente, que era Take Off the Halter. Atualmente, a banda é formada por cinco integrantes, que são: Danilo, Fernando, Rafael, Renan e Victor. O som dos meninos pode ser definido como hardcore, e o som deles é muito bom.


De uns tempos pra cá, a banda vem lançando músicas em Português, mas saibam que nem sempre foi assim! Em 2011, eles lançaram seu primeiro full - lenght, chamado New World Broadcast, e eles seguiram cantando em inglês até o ano de 2016, que foi quando eles lançaram o single Mutação e no ano de 2017, o single Catálise. 

 O trampo mais recente deles é o álbum Continental, lançado no ano de 2017. O álbum conta com 10 faixas, e pra ser sincera, eu não tenho uma favorita desse álbum. Ei, você gostou do som do Bullet Bane, e é de Belém? Trago novidades pra você: Eles vão fazer um show aqui, dia 27 de maio no Na Figueredo. Os ingressos podem ser comprados na Sympla, ou também no local do show.

Espero que tenham gostado!
~Mari Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?