Bandas que você deveria conhecer: Miêta

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Aqui é a Mari, e hoje eu vim aqui falar de uma banda que eu conheci faz pouco tempo, mas que eu já tenho muito amor pelo som dela. Vem, que hoje tem Miêta no bloguinho!






O que um post despretensioso une, ninguém separa, não é mesmo? Acreditem (ou não), mas foi assim que a banda foi criada, no ano de 2016, em Belo Horizonte. Com a formação de Marcela Lopes, Célia Regina, Bruna Vilela, e Luiz Ramos, a Miêta faz um som que pode ser definido como rock alternativo e com algumas influências de shoegaze.


E depois de tanto tempo, a banda lançou seu primeiro álbum! Lançado em outubro de 2017, Dive contém 10 faixas que tem letras profundas, e que são muito maravilhosas. Vale muito a pena vocês escutarem cada música dessa lindeza, eu tô falando sério.

Espero que tenham gostado!
~Mari Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?