Esclarecendo coisinhas sobre divulgação! (atualizado)

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Eu sou a Mari, e se tu não me conheces, eu que escrevo (e sou dona) desse site maravilhoso que é o Iara Alternativa. Quando o site ainda estava começando, eu fiz um post esclarecendo algumas coisas sobre como o site funciona, e sobre divulgação. E hoje, eu vim aqui atualizar esse post! Vem, que aqui também é informação!

1. Não, o site não é exclusivo pras bandas paraenses. 
Apesar de eu dar mais destaque pros artistas e pras bandas locais, o site é pra divulgar bandas do Brasil todo! Só que o que acontece, é que em muitos sites, as bandas daqui não tem muito destaque, e eu fiz o Iara justamente pra inovar nesse quesito aí. Mas, se você for de fora, e quiser ser divulgado, só vem!

2. "Mas você só divulga rock?" 
 A maioria das bandas que eu divulgo são de rock sim, mas são de várias vertentes desse ritmo. A divulgação aqui vai de bandas que fazem um som mais pesado, até aquelas que fazem um som com influências no rock progressivo. Mas, se o teu trampo for de outro ritmo, eu posso divulgar você e seu projeto sim!

3. "Como faço pra entrar em contato contigo, Mari?" 
Existem vários jeitos de se entrar em contato comigo. Tu podes ir desde lá na minha página do Facebook, até no meu email que é esse daqui. Lá você pode me mandar desde sugestões pra post, até material pra divulgar. Então, qualquer coisa manda um "oi" lá!

4. "Pra você me divulgar é só eu mandar meu material?" 
Não! Além do seu material, você também precisa mandar algumas informações do teu trampo. Mas relaxa, que são informações básicas, como por exemplo o ano em que tu começou o projeto, as tuas influências, entre outras coisinhas. Mas eu só peço isso pra fazer uma divulgação boa pro teu projeto ou banda.

Espero que tenham entendido!
~Mari Tavares
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?