Bandas que você deveria conhecer: Riviera

Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. No post de hoje, vim falar sobre uma banda mineira, que eu acho que vocês deveriam escutar, e conhecer mais: Riviera! Vem, que eu vou te falar tudinho sobre essa lindeza de banda!






Apesar do nome quase idêntico, a Riviera tem uma história muito diferente da Rivera. Criada no ano de 2013, em Belo Horizonte (MG), a Riviera atualmente conta com quatro integrantes. São eles: Vinícius Coimbra (voz/guitarra), Rapha Garcia (baixo/voz), Rafa Giácomo (guitarra), e David Maciel (bateria).


A proposta da Riviera é fazer um som que é definido como um rock com letras profundas, acordes dissonantes, e uma voz que intercala entre o suave e o distorcido. A maior prova disso é o novo single da banda: "Teletela". Segundo a banda, a letra da música pode ser interpretada como uma reflexão pessoal, ou como uma reflexão sobre a nossa sociedade. Quando eu disse que as letras eram profundas, eu não estava brincando, não!

Espero que tenham gostado!
~Mari Tavares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?