relógios de parede.mp3 (ou mais uma resenha com qualidade duvidosa)

 Menina some de site e reaparece depois de 5 meses: entenda o caso. 

Vocês pensaram que eu ia sumir pra sempre, né? Então... vamos supor que isso quase aconteceu. Mas aí eu senti saudade de escrever/tentar produzir “”conteúdo”” pra vocês, e agora eu tô aqui, fazendo mais uma resenha! Quem amou?

Enfim, já que tem gente que não tem paciência pra ler textão... vou ser mais direta. Faz um tempão que eu não falo da Dois Na Janela, né?  Tipo, ok, eu gosto muito do som deles, já até falei deles aqui... mas acontece que o último post que eu fiz sobre essa banda é de 2017. Sem comentários.

E de 2017 pra cá, eles fizeram muita coisa. Lançaram o primeiro EP, fizeram shows, provavelmente a banda está planejando lançar mais alguma coisa além do último single... aí não dá, tive que fazer post sobre a Dois na Janela de novo. Inclusive, o post de hoje é sobre o single mais recente deles!

 


(nossa, engraçado é que eu ouvi essa música desde quando ela lançou... mas eu tive coragem/disposição pra postar alguma coisa sobre ela nessa época? pois é... fica aí o questionamento.)

Enfim, voltando ao assunto: “Relógios de Parede” foi lançado em abril de 2020 (ou também conhecido como “o ano que fez todo mundo sentir saudade de sair de casa”). Distribuída pelo pessoal da Urtiga, a música tem quase 5 minutos de duração... mas é bem legalzinha, eu juro!!

Prós:

  - se você ouvir as músicas do primeiro EP e comparar com “Relógios de Parede”, vai perceber     que o single tá mais “”pesado””.  E isso é bom, muito bom.

          - eles lançaram mais coisa além do EP de 2018.

          - certeza que em algum show eles iam tocar essa. em que parte do show? não sei. mas que eles iam fazer isso, eles iam.

Contras:

- falei em show e agora senti saudade de ir pra showzinho. agora pronto.

- até agora eles só lançaram isso e mais uma live com as músicas antigas.

- eu não aguento mais me contentar só com 7 músicas não, colaborem aí!!

Nota: 9/10, amo muito. O único problema é que acaba.

E é isso, até o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?