porthell metal fest (finalmente... mari falando sobre festival no site!)

 

(introdução bonitinha eh cringe.)

E depois de muito tempo, finalmente tô falando de festivais aqui... de novo. Porém, dessa vez, vou falar sobre um que conheci num dia desses enquanto via o feed do meu Facebook (e sinceramente? Não me arrependo de nada): Porthell Metal Fest. Sério, não sei como foi que eu não falei disso antes...




(todo dia a mesma mari exaltando um festival diferente)

 Primeiramente, preciso falar a minha opinião sobre o line up (como se eu fosse muuito importante, própria digital influencer da cena!!): MANO.... QUE LINE PERFEITO. Fui saber mais desse festival por causa do pessoal da BadTrip e quanto mais olho os nomes do line, mais eu senti vontade de divulgar ele aqui... principalmente porque tem bandas importantíssimas ali (cof cof, Violator, cof cof).

Não, gente... sério. Imagina você ter um festival por uns 16 anos e, em uma das edições, uma banda 
famosa (e linda) que nem a Violator topar participar do line-up... sendo bem sincera, se fosse comigo, eu ia ficar toda felizinha!

(e esse seria o motivo do colapso da iarinha.)

E eu sei o que você, pessoinha que tá lendo, deve estar pensando... “ah, mas fazendo post exaltando headliner, até eu consigo falar do festival!”

Mas aí é que tá, coisinha linda. A participação da Violator é só um mero detalhe. O que seria isso perto da quantidade de bandas locais que estão participando do evento (e que provavelmente, se eu não sumir de novo, provavelmente divulgarei)? Por favor, né?!

Às 18:00 do  dia 17 do mês que vem, bandas como a Inferno Nuclear, Thunderspell e Retaliatory estarão mostrando seus trabalhos junto com outros artistas locais num festival que mostra uma perspectiva cultural, turística e antropológica da cidade de Portel, aqui no Pará. Isso seria lindo, né? Uma iniciativa que além de apoiar esses artistas, também faria pessoas de fora saber mais sobre nosso estado e nossas vivências... perfeito, apenas.

(aiai, na hora de fazer post a gente até fala bonito :’) agora pergunta se eu escrevo assim quando tô falando com meus amigos...)

Se você, serzinho do outro lado da tela, se interessou e quer ver o festival... não esquece: é no dia 17 de julho e começa às 18h no canal do Porthell! Enfim, acho que o pessoal vai gostar <3

E é isso! Se eu voltar, aviso aqui. Se cuidem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?