ela disse q n era mais feliz (ou mais uma resenha que eu faço quando to emocionada).

 

(é sério que tem gente que gosta de introdução bonitinha? Achei que era meme...)

Então... mais uma resenha sobre um projeto que eu conhecia já faz um tempo, mas nunca criei vergonha na cara o suficiente pra fazer um post sobre... até ele lançar um EP e eu mudar completamente de ideia. Obrigada por isso, Thiago (ou também, a pessoa que criou o sozinho no sótão)! Se não fosse por suas músicas, esse site aqui estaria sendo abandonado de novo (e olhe lá!). <3



O projeto dele teve início em 2020, mas, só tive a oportunidade de o conhecer no comecinho desse ano. Bem lá pra janeiro, sabe?  A “Oh Mds Faz Isso Parar” estava nos meus recomendados do Youtube, cliquei por curiosidade... e acabei me apaixonando numa música. A melodia, os arranjos... tudo nela era lindo! E a partir daí, comecei a acompanhar mais o trabalho dele.

(aliás, sobre a primeira música dele que eu ouvi: se eu disser que me identifiquei com a letra, vão me cancelar? porque, assim... confesso que me senti “”representada””...)

E desde então, eu estava esperando ele lançar coisa nova. Prometi pra mim mesma que só falaria dele aqui se tivesse música nova... ele lançou um EP e eu até agora não tô sabendo lidar.




Fazem exatos 2 dias desde quando o “Ela Disse Que Não Era Mais Feliz” lançou. Basicamente, esse EP reúne 4 faixas que abordam temas como desilusões amorosas, o caos e o afeto na pós-modernidade. Tudo isso junto de um som que traz referências que vão do rock ao experimental.

(e é justamente isso que torna o trabalho do Thiago uma coisa única. Saber que ele consegue misturar tudo isso e fazer músicas boas é o diferencial dele... por isso, eu digo: TACA STREAM NESSA LENDA!)

Enfim, fiz quase uma redação justificando o porquê de apoiar o coitado (e ler muito é cansativo)... vamo pra resenha:

 

Prós:

- gosta de música pra chorar no banho pensando *nela*? Aqui tem!

- é fã de umas bandas que fazem música e colocam berro no meio? Aqui tem também!

- gosta de umas músicas mais levinhas? Não é querendo insinuar nada, mas tem no EP dele também!

Contras:

- são só quatro músicaskkkkk  juro, preciso de mais coisa pra minha playlist... Thiago pfv colabore com esta humilde garotinha!!

- todas as músicas já foram lançadas antes... poxa, nenhuma inédita. :(

- não tem mais defeito... isso aqui é só pra ficar igual a quantidade de prós!

Favs:

- “Quero Festa”. Achou que eu não ia falar dessa, né? Pois bem... achou errado. Gosto dela porque me lembra um pouco as músicas da Cefa (e acharia muito lindo se tivesse uma collab entre eles).

- preciso mesmo falar minha outra favorita? Justo aquela que eu perguntei lá no comecinho se falar que eu me identifiquei com a letra daria errado... enfim, streams em “oh mds faz isso parar”!!

Nota: eu te amo sozinho no sótão eu te amooo/10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bandas (nordestinas) que você deveria conhecer!

Qual a diferença entre "Mainstream" e "Underground"?